Twitter, o simpático.

Hoje decidi trocar minha foto no perfil que tenho no Twitter e eis que me deparo com essa tela:




Me senti emocionado com toda essa consideração pela parte do Twitter; em meio a tantos e tantos usuários, logo eu, quando troco a foto, recebo esse elogio sincero "Essa é uma foto legal". Fiquei sensibilizado com toda essa simpatia virtual. É por essas e outras que até hoje, tenho preferido o Twitter do que outros sites de relacionamento tais como Gazzag, Octopop e tantos outros mais e principalmente o Orkut.

Sempre coloquei fotos no Orkut e mudava constantemente. E nunca, jamais, o Orkut me dirigiu a mínima atenção, nunca me elogiou ou me criticou, mesmo negativamente. O máximo que o Orkut é capaz de fazer é nos bombardear com "sortes do dia" repletas de ironias e zombarias, isso sem falar nas doses cavalares de non sense.

Aliás, a minha de hoje saiu: "A melhor maneira de se encontrar é se perder à serviço dos outros."

Vejam só que absurdo! Essas coisas merecem aqui a divulgação, pois é um insulto à qualquer pessoa. Um insulto à individualidade e uma manipulação induzindo ao estilo de vida de mero servo.
Reblog this post [with Zemanta]

Comentários

Postagens mais visitadas